NossoGC
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
NossoGC

Fan Fórum de Grand Chase
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Regras de Conduta Geral

Ir para baixo 
AutorMensagem
Fo.Ose
Admin
Admin



Mensagens : 20
Data de inscrição : 19/10/2007
Idade : 29

Regras de Conduta Geral Empty
MensagemAssunto: Regras de Conduta Geral   Regras de Conduta Geral EmptySex Out 19, 2007 10:26 pm

Regras de Conduta Geral

As Regras de Conduta poderão ser modificadas pela Level Up! a qualquer momento sem prévio aviso.
A Level Up! se reserva o direito de encerrar sua conta caso desrespeite alguma dessas regras.
Além dessas regras de conduta, você deve ter sempre em mente o respeito ao direito dos outros a aproveitarem corretamente o jogo.
Estas regras de conduta agem conjuntamente com o Contrato de Licença de Uso do Software Grand Chase.

Abaixo seguem as Regras de Conduta do Jogo e do Fórum. É sua responsabilidade estar familiarizado com essas regras e segui-las.

1. Abusos não serão tolerados.
a) Flaming, trolling, posts duplicados, flooding, spamming, harassing, grosserias, linguagem abusiva ou suas abreviações, ataques pessoais, racismo, preconceito religioso, étnico ou sexual são terminantemente proibidos.
Está regra se aplica tanto para mensagens públicas quanto para mensagens privadas. Não faça citações referentes a mensagens com conteúdo proibido.

Flaming: Atacar, ofender ou desrespeitar membros da comunidade ou do staff da Level Up!

Trolling: Tópico, post ou chat provocativo, criado apenas para gerar flame, flood, gerar briga e confusão.

Harassing: Molestar, atormentar, perseguir, ameaçar com conteúdos difamatório, obscenos, ilegais, raciais, odiosos, etnicamente ofensivos, sexualmente explícitos e prejudiciais ou causar aflição e/ou atenção indesejada a um jogador, incluindo, mas não limitando, a alvejar um outro jogador ou grupo de jogadores.

Flood: Mensagens sem conteúdo em grande quantidade e ou envio repetido de mensagens rápidas de forma que atrapalhem o Jogo/Fórum.

b) Ataques pessoais a outros jogadores, moderadores ou funcionários da Level Up! resultarão em uma advertência (suspensão) . Se o comportamento continuar você será banido.
Se você não concordar com alguma ação tomada por um moderador ou staff, você pode encaminhar uma reclamação via MP para o moderador ou encaminhar um ticket através do site levelupgames.com.br.

c) Abusos ou qualquer tipo de desrespeito com os moderadores ou staff da Level Up! (incluindo MP) poderão resultar em banimento imediato e permanente do fórum e suspensão de sua conta do jogo.

d) Qualquer tentativa de ridicularizar ou acusar um jogador sem provas referente a ações no jogo são proibidos.

e) Você não pode postar, fixar, espalhar ou comunicar nenhuma informação real de outros jogadores (nome, endereço, nome da conta, etc.) através do jogo Grand Chase ou no fórum da comunidade.

f) Postar ou abrir chat repetidamente criticando sempre a mesma pessoa é considerado harassing (perseguição) o que viola as regras de conduta.

2. Filtro de Palavras
O Fórum e o jogo possuem um filtro de palavras inapropriadas. Qualquer tentativa de lograr esse sistema será punida.

3. Respeite a opinião dos outros
Se você tem uma opinião contrastante se expresse de forma clara e simples. Se necessário concorde ou discorde de outros que tenham opiniões diferentes, porém evite que a discussão se torne muito longa, caso os argumentos se tornarem hostis, você poderá ser punido por desrespeito. (No caso do fórum o tópico também será removido)
Evite comentários fúteis sobre a opinião dos outros, como sugerir que a pessoa desista ou dizendo que está fazendo mimimi. Isso não é construtivo.

4. Assuntos proibidos
a) É expressamente proibido, o uso do Jogo/Fórum, para divulgação de Spam, correntes, textos com apologia a drogas, violência, racismo, discriminação, conteúdo hacker, vírus, bem como infrações às leis penais vigentes. Os infratores estarão sujeitos à expulsão do fórum e do jogo, ou nos casos viáveis a sanções penais cabíveis;

b) Não é permitido nenhuma discussão ou link que pertençam a usuários que tratem sobre, modificações do client, bots, ou a alguns outros programas em terceira pessoa (BOT), bem como servidores privados (piratas), hack, trojan horse e programas malignos em geral.

Esta comunidade incentiva e somente aprova os usuários que jogam Grand Chase de forma justa e correta, assim as discussões a respeito das formas de como avançar no jogo de uma maneira injusta ou ilegal não serão toleradas. Mesmo as meras discussões de gosto não são permitidas.

Além disso, os debates e a defesa do acima são proibidos. A violação desta regra resultará em punições, tanto no fórum quanto no jogo.

c) Não será permitida nenhuma discussão ou link sobre comércios ilegais.


Isto inclui artigos negociados em jogo para o dinheiro real em toda a moeda corrente, artigos reais, ou comércio de contas. Leilões de contas e de itens por dinheiro real são proibidos também através do jogo Grand Chase ou no fórum da comunidade, bem como demais partes da web.

d) Ofensas e intrigas "pessoais" não fazem parte dos objetivos do Jogo/Fórum, os infratores estarão sujeitos a moderação e nos casos cabíveis ao banimento do Jogo/Fórum;

e) Não é permitido postar ou linkar nada sexualmente explícito, ofensivo, abusivo, difamatório, obsceno, ilegal, racial, odioso ou etnicamente ofensivo, sendo imagem ou conteúdo.

5. Identificação obrigatória (no cadastro)

a) É livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;

b) Fornecer informações falsas ou intencionalmente esconder qualquer tipo de informação ao registrar sua conta de Grand Chase poderão levar ao banimento da conta do Jogo/Fórum.

6. Identificação (Jogo/Fórum)

a) Você não poderá criar ou usar nenhuma identificação no jogo que possa ser confundida com identificações criadas ou usadas pela Level Up! para efetuar operações no jogo, como suporte, teste, ou verificação do serviço.

Isso inclui, mas não se restringe a: Identificações começadas com Level Up!, GRAVITY ou, RAGNAROK ONLINE, THE DUEL, KÖG, GRAND CHASE, [CM], ADMINISTRADOR, CM, [GM], GM, GAME MASTER, SENIOR GM, GC, GAME COUNSELOR, JUNIOR GC, SENIOR GC, TEST, TESTER, REVIEW, REVIEWER, COORDENADOR, etc.

b) Você não pode se fazer passar por nenhum funcionário da Level Up!, Maiet Interactive, ou representante de suporte a usuários do Grand Chase.

7. Login e Senha

Nenhum funcionário da Level Up! solicita o login e a senha de um jogador.
Solicitar login e senha de um jogador é terminantemente proibido e acarretará em punição mesmo se a outra parte não tenha fornecido o login e a senha.

8. Boa Conduta

Você não poderá participar de prática no jogo que comprometam o desempenho do jogo para outros jogadores, ou adversamente a jogabilidade do mesmo.

9. Clãs
Sobre as responsabilidades do Clã: Entende-se por “associação que visa proporcionar assistência e proteção aos seus membros”, sendo assim qualquer ato ilegal de um membro do Clã dentro do Jogo que o beneficie como um todo será punido com a extinção do Clã.

10. Divulgação
Você não poderá fazer marketing, promoção comercial, divulgação, anúncios ou solicitações com intuito comercial dentro do jogo Grand Chase, ou dentro do fórum da comunidade, bem como demais partes do Website Oficial de Grand Chase.

11. Utilização
Você não poderá usar os Serviços ou o fórum da comunidade ou o Website da Level Up! para nenhuma atividade alheia às permitidas com o serviço.

12. Client do jogo
Você não pode modificar nenhuma parte do Client de Grand Chase, Servidor, ou qualquer parte do fórum ou o website oficial do Grand Chase.

13. Conta do jogo
a) Você não pode anunciar a intenção e/ou comprar, vender, negociar, compartilhar, ou transferir o acesso a nenhuma conta do Grand Chase.

b) Você não deve/pode compartilhar as informações de sua conta com outras pessoas. Você, como proprietário da conta, é completamente responsável por todas as ações realizadas pela sua conta.

14. Transações Ilegais
a) Você não pode vender, comprar ou negociar personagens ou itens com dinheiro real. Qualquer anúncio a respeito de negociar personagens ou itens nos fóruns de discussão (message boards) pode ser apagado sem aviso prévio e os autores punidos.

b) Você não pode anunciar ou comercializar nenhum tipo de software, serviço ou ato ilegal no jogo, fórum da comunidade, ou qualquer parte do Website da Level Up!, o mesmo se estende a ações ilegais.

15. GMs e Moderadores
Você deverá seguir as instruções e orientações dos GMs e Moderadores, quando estiver no Grand Chase ou no fórum da comunidade.

16. Direitos Autorais
Você não pode fazer upload ou transmitir no servidor ou no fórum da comunidade ou qualquer parte do website da Level Up! nenhum conteúdo protegido por direitos autorais que você não possua, a menos que você tenha permissão expressa e escrita do autor ou detentor do direito autoral e da Level Up! Interactive S.A.

17. Hacking
Qualquer tentativa de interferir, hackear, interceptar ou decifrar qualquer transmissão para ou originárias dos servidores de Grand Chase é proibida e será punida com o banimento do Jogo/Fórum

18. Bugs
Você não poderá explorar nenhum bug no Grand Chase e você não poderá comunicar a existência desse bug para nenhuma pessoa alheia a Level Up! (bugs são problemas ou erros que comprometem o andamento natural do jogo).
Os erros devem ser imediatamente comunicados através de tickets para a Central de Suporte.

19. Software
Você não criará, não usará, nem fornecerá nenhum emulador do servidor ou outro local onde Grand Chase possa ser jogado, e você não afixará, nem distribuirá nenhum utilitário, emuladores ou outras ferramentas do software relacionados ao Grand Chase, sem a permissão escrita expressa da Level Up!

20. Sobre Ações Legais (05/04/2006)
Não é permitido utilizar o fórum/Jogo ou MP (Mensagens Privadas) para encorajar, promover, endossar ou incitar qualquer tipo de ação legal contra qualquer pessoa, empresa ou instituição. Esse tipo de conteúdo será removido e o autor será banido permanentemente.

21. Violação das Regras de Conduta
A violação das regras acima acarretará em punições e ou banimento do fórum e o cancelamento de sua conta do jogo.

Créditos a Lothos
Ir para o topo Ir para baixo
https://nossogc.forumeiros.com
 
Regras de Conduta Geral
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NossoGC :: Informações :: Regras-
Ir para: