NossoGC
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
NossoGC

Fan Fórum de Grand Chase
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Regras sobre os conteúdos dos Tópicos e Posts

Ir para baixo 
AutorMensagem
Fo.Ose
Admin
Admin



Mensagens : 20
Data de inscrição : 19/10/2007
Idade : 29

Regras sobre os conteúdos dos Tópicos e Posts Empty
MensagemAssunto: Regras sobre os conteúdos dos Tópicos e Posts   Regras sobre os conteúdos dos Tópicos e Posts EmptySex Out 19, 2007 10:20 pm

Conteúdo de Tópicos/Posts

1. Poste na categoria (sub-fórum) correta e não repita tópicos.
Caso você não tenha certeza onde postar um tópico escolha uma única categoria (sub-fórum). Não há necessidade de abrir o mesmo tópico em diversas categorias (sub-fóruns), na dúvida pergunte a um moderador. Se você postar o mesmo tópico em mais de uma categoria (sub-fórum) ou fizer spam no fórum, o seu post será removido e você será contatado por violação das regras do fórum.

2. Faça críticas construtivas.
Todas as críticas e sugestões são bem vindas desde que sejam construtivas. Seja objetivo e inclua exemplos e fatos quando cabíveis. Por exemplo, “Esse jogo é *****!” Não é uma crítica ou sugestão construtiva. “Eu estou muito irritado com as seguintes coisas e aqui seguem os motivos...” esta é uma crítica/sugestão construtiva e útil para nós. A melhor maneira de ter sua opinião reconhecida é não sendo abusivo e ofensivo, mas sendo construtivo e se comunicando de forma madura.

Tópicos de “Estou indo embora” serão removidos devido ao flame imediato que causam. Eles nada mais são que um tópico sem conteúdo. Nós apreciamos críticas e sugestões construtivas e sempre lamentamos quando um cliente está descontente.

Tópicos enraivecidos não são construtivos (geralmente vagos) comentários não pensados. Estes tópicos serão removidos, pois geralmente também terminam em flames.

3. Mantenha a qualidade dos tópicos/posts.
Por favor evite postar mensagens fúteis e posts duplicados. Tópicos anunciando que o servidor voltou (depois da manutenção), por exemplo, ou tópicos abertos apenas para ser o primeiro a postar em uma categoria (sub-fórum) recém criada no fórum são tópicos que não acrescentam em nada e geram trabalho extra para serem removidos. Isso será considerado como violação das regras do fórum e poderá acarretar na suspensão do usuário.

Evite postar aleatoriamente e assuntos off-topic nas áreas do fórum que não são destinadas a assuntos off-topic. Tópicos/Posts off-topic fora da sua respectiva categoria (sub-fórum) serão removidos sem aviso prévio ou explicação.

4. Conheça a função de busca e utilize-a.
Antes de fazer uma pergunta, por gentileza verifique a seção de “Informações Importantes” (FAQ) do fórum. Caso sua dúvida não tenha sido esclarecida utilize a ferramenta de busca do fórum, pois é muito provável que sua dúvida já tenha sido perguntada e respondida no fórum.

5. Hospedando suas próprias imagens
Você verá que nós não hospedamos screenshots e outras imagens neste fórum. Porém você pode postar imagens hospedadas em outros lugares (como no seu site pessoal), contanto que elas sejam de natureza apropriada e não ofensiva. Imagens ou links para imagens inapropriadas serão removidas imediatamente e você será contatado por ter quebrado uma regra do fórum podendo ser suspenso. Imagens obscenas, hentai, vulgares, referências a funções fisiológicas do corpo ou partes íntimas também são proibidas. Palavras que são censuradas pelos nossos filtros de palavras inapropriadas também não são permitidas em formato de imagens. Imagens registradas (copyrighted) são proibidas neste fórum.

6. Propaganda
É proibido qualquer tipo de propaganda ou divulgação não oficial no fórum.

7. Spamming ou bumping.
Em nenhuma circunstância será tolerado bump ou spam. Se você fez uma pergunta no fórum (que ainda não tenha sido respondida antes, “verificar sempre a busca”) e ela não tenha sido comentada por um moderador, existe uma razão para isso (ou não há uma resposta disponível para a pergunta no momento). Spam e Bump não vão fazer com que a resposta apareça mais rápido, sendo assim por gentileza não o faça. Isso inclui, mas não se limita a: comentários que não contribuem com o tópico, propagandas, citações ou postar repetidamente.

Spam: Mensagens irrelevantes e que não contribuem para o tópico.
Bump: Conhecido como dar UP. Basicamente é postar qualquer coisa apenas para o tópico subir na lista de tópicos.

8. Posts Removidos
Todos os posts/tópicos referentes a tópicos/posts que foram excluídos serão removidos do fórum e o autor avisado que violou uma regra, caso insista terá sua conta no fórum suspensa.
Se você não concorda com alguma decisão tomada pelo moderador, você pode encaminhar sua reclamação por MP (mensagem privada).

9. Escreva de forma legível
Tópicos ou posts ilegíveis ou com caracteres estranhos serão removidos e o autor advertido.

10. Tamanho das assinaturas
Tenha bom senso e não abuse do tamanho das assinaturas. Assinaturas que atrapalhem a leitura dos tópicos serão removidas e o autor advertido.
Evite colocar muitas animações e imagens pesadas. Um limite de 200kb em imagens e texto deve ser respeitado.

O tamanho máximo de assinaturas, com texto e/ou imagens deve ser o da imagem indicada abaixo:

Regras sobre os conteúdos dos Tópicos e Posts Limitesigbx9

11. Não Grite
Não poste mensagens com o título ou o texto em maiúsculas, isto é extremamente desagradável, equivale a GRITAR. Além de ser desagradável de ler, é injusto, pois faz com que sua mensagem tenha mais destaque que as demais.

Posts/Tópicos com esse tipo de título serão deletados, mesmo que sejam extremamente importantes e coerentes;

12. Suporte
Ao postar uma pergunta ou suporte, inicialmente faça o post no lugar apropriado, seja educado e tente incluir todos os detalhes que possam ser úteis para quem se dispuser a ajudá-lo com o problema. Lembre-se que os outros participantes do fórum não o freqüentam apenas para responder suas perguntas, mas também para aprender. Além de postar perguntas, tente sempre contribuir com algo. Os participantes mais respeitados e mais queridos são sempre os que ajudam mais;

NUNCA POSTE SEU ID OU SENHA!!!

13. Poste no local correto
Tópicos postados no lugar indevido serão excluídos.

14. Suporte
A categoria (sub-fórum) Suporte do fórum é uma área onde os jogadores podem se ajudar e esclarecer dúvidas técnicas entre si. Está área não é a central de Suporte Técnico da Level Up! e nem funciona como central de atendimento.
Os moderadores não vão responder ou esclarecer dúvidas técnicas dos jogadores, portanto não envie MPs solicitando suporte técnico.
Caso necessite de suporte por parte da Level Up! por gentileza encaminhe um ticket para nossa central de atendimento através do site levelupgames.com.br

Créditos a Lothos
Ir para o topo Ir para baixo
https://nossogc.forumeiros.com
 
Regras sobre os conteúdos dos Tópicos e Posts
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Regras de Conduta Geral

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NossoGC :: Informações :: Regras-
Ir para: